com um sorriso no rosto

Um dos passatempos do Gui (como se a gente tivesse muito tempo sobrando…) é me fotografar trabalhando (sei lá, deve ser o amor, né?). Certamente pode ser divertido (desde que a foto não envolva caretas, porque ninguém merece se ver no seu pior momento!) … às vezes eu tento me esconder e não consigo!

Acho que eu estava fazenda esta foto aqui:

E olha como a vida é difícil, quanta concorrência… rsrsrs, brincadeira, eu não ligo, acho bem legal na verdade (desde que ninguém me peça para incluir no álbum aquela foto escura e sem foco que a sua tia fez…)

Não fui eu que dei a idéia, não, elas que queriam agarrar o noivo… rsrsrs

Confesso que com minha calça nova da Le Lis Blanc me dói um pouquinho fazer isso (mas faço o que for preciso para conseguir a foto que eu quero)…

Uma ideia sobre “com um sorriso no rosto

Deixe uma resposta

