julia + luisito

Eu não tenho certeza se em português é assim mesmo tão bonitinho, mas quando vivi no Canadá, um de meus adjetivos preferidos era adorable, uma palavra delicada e uma maneira linda de dizer que algo ou alguém é agradável.  Na verdade bem mais que agradável, pois ser adorável é também inspirar afeição,  ter charme e deliciar as pessoas com a sua presença. Julia e Luizito são assim, adoráveis, no plural mesmo. Eles são daqueles casais que fazem a gente usar expressões  batidas como “nascidos um para o outro” — um tão simpático e gente boa como o outro, batendo papo e dando risada com você como se te conhecessem há anos. No dia em que eles vieram aqui no estúdio, por indicação da Alessandra, eu tinha certeza que a festa deles seria uma delícia de fotografar. Foi mesmo, um festão, com pista de dança lotada, muitos amigos e — mais importante que tudo — noivos apaixonados que não perderam um minutinho sequer da diversão… Eu estava cheia de expectativa, pois eu já tinha encontrado esses dois no casamento da Lele, no casamento da Patricia e do Fernando (que chegaram aqui por indicação da Julia) e, a cada vez que nos víamos, a Julia dizia que não aguentava mais esperar pelo seu… e eu também! Sem nem ter visto as fotos do seu próprio casamento, ela já  havia me indicado para mais dois casais (eu também vou fotografar o casamento da sua irmã em novembro)… Confiança assim é algo muito especial e eu me sinto muito honrada de merecê-la!

• a cerimônia e a festa foram no Jockey; uma vista linda, não? O vestido é Emanuelle Junqueira.

• um agradecimento importante: em uma festa com mais de 400 convidados é impossível fotografar tudo e todos sozinha e nem mesmo somente com a ajuda do Gui. Tivemos a ajuda de nossa querida fotógrafa residente Juliana Neumann. São dela as fotos dos bem-casados, da menininha dormindo e a que abre o post. Thanks, Ju, é um prazer ter você com a gente!

3 ideias sobre “julia + luisito

  1. Ivy Farias

    Muito bom ler este post e ver que não sou a única que não vê a hora de você fotografar o meu e ainda fica te indicando.
    A foto da menininha dormindo está linda, parabéns pra Juliana!
    Beijos e parabéns mais uma vez por seu trabalho adorable!

    Resposta
  2. Pingback: maria + andré « O casamento do ponto de vista da fotógrafa

Deixe uma resposta

