yoon + renato

Esqueça aquela imagem de noiva surtada que dá chilique a cada coisinha que sai um pouco do planejado. Não tenho dúvida que algumas devem estar por aí enlouquecendo muita gente, mas eu tenho tido sorte e tenho encontrado noivas bacanas, simpáticas e contentes. A Yoon é dessas pessoas, uma amiga que você percebe o quanto é querida e amada por todos ao seu redor, delicada, gentil e bem mais calma do que eu ficaria se o meu vestido só tivesse ficado pronto no dia… Me parece que ela não perdeu o foco em nenhum momento: o mais importante de tudo é celebrar o encontro de um grande amor!  Os detalhes que amamos estavam todos lá: vestido da Gloria Coelho, voilette, sapato vermelho, docinhos deliciosos, macarons incríveis e lindos, balões, um carrão pra nos levar para as fotos entre igreja e festa, banda excelente… mas é a alegria no olhar desse casal e o pique com que eles animaram essa festa absolutamente roqueira que não dá margem a dúvidas quanto à beleza desse encontro.

6 ideias sobre “yoon + renato

  1. Flavia

    Dani, como sempre fotos lindíssimas que captam exatamente como foi o casamento!!! Parabéns sempre!! Minha grande amiga estava linda e o casamento rock and roll fantástico!!!

    Resposta
  2. Yoon

    Pra mim, uma das definições de “viver” é olhar para o mundo e escolher o que nos agrada e o que nos faz bem. E modéstia à parte, sei escolher muito bem: escolhi ótimos amigos, um amor lindo e um casal de fotógrafos au concour! Se gostamos das fotos? Tínhamos CERTEZA de que iam ficar lindas, mas a Dani e o Gui conseguiram superar todas as expectativas (olha que sou virginiana e muito, mas muito exigente! rs).
    Dani, não sei se eu gosto mais das fotos ou mais dos seus posts…rs. Já te disse e agora repito aqui, admiro o seu trabalho não só pelo esmero e perfeição das fotos, mas porque é facilmente constatável o quanto você ama, acredita e se dedica a esse trabalho. Você não só capta as imagens, mas consegue eternizar as emoções. Estamos orgulhosos e super satisfeitos com a nossa escolha. Obrigada.

    Resposta
  3. Julia

    Dani,
    só podiam ser vocês os fotógrafos dessa festa em ritmo acelerado e corações apaixonados!!

    Resposta
  4. rossana lamb

    Dani, foi “tri” gostoso trabalhar com vcs neste casamento🙂

    Yoon e Renato, vocês não poderiam ter escolhido melhor a dupla “DIga Sim”! heheh

    Parabéns pelas fotos! A emoção está estampada aí!

    Um beijo grande!

    Resposta

Deixe uma resposta

