ana + marcio

É estranho, mas é verdade: algumas noivas me contratam com tanta antecedência que eu não lembro bem da fisionomia delas quando a gente finalmente se encontra no dia do casamento. O mais estranho é que mesmo não lembrando da aparência dela eu lembre de uma sensação, de alguma coisa que senti sobre a personalidade dessa pessoa. Essa primeira impressão dificilmente é equivocada e no dia a gente vê isso ser amplificado e se sente bem por de alguma forma já conhecer um pouquinho dessas pessoas. A Ana me pareceu alegre, atenciosa e animada e ela foi uma noiva radiante e cheia de energia  — delicada como os tsurus, explosiva como o vermelho dos sapatos (quem viu ela dançando baby got back sabe do que estou falando!).

Foi um daqueles casamentos em que a gente se sente parte da turma; fui recebida no Diva como mais uma das madrinhas. Eu me sinto verdadeiramente honrada por tanto carinho. Que as pessoas tenham espaço para me tratar com tanta atenção e carinho no dia delas é quase irreal e muito especial. Mais uma vez quero agradecer a querida Juliana, que fotografou o noivo antes da cerimônia (e de alguma forma ajudou a mantê-lo um pouquinho mais calmo batendo papo) e ao Gui, que faz as imagens lindas que eu não poderia ter feito (porque ainda não tenho o dom da onipresença!) de um jeito que me faz ficar com ciúmes!

• A noiva se arrumou no Diva; cerimônia e festa foram no Estação São Paulo (um muito obrigada à Fernanda, que coordenou tudo com perfeição). Os tsurus foram feitos pela noiva (que vai levar anos antes de topar outra empreitada DIY!)

Uma ideia sobre “ana + marcio

  1. ana

    Amo foto! E para mim sempre foi um dos itens mais importantes para definir do casamento. E foi perfeito. N√£o so as fotos maravilhosas mas a companhia incrivel da Dani com seu carisma , do Guilherme e sua gentileza e da Ju que ajudou mesmo o Marcio ficar mais calmo.
    Um grande beijo !!
    Ana

    Resposta

Deixe uma resposta

