… feliz ano novo

E um novo ano começou! Eu sei, já faz um certo tempo, mas nosso ano de trabalho só iniciou pra valer no dia 15 com o primeiro casamento do ano. E eu gostaria de desejar para todos que aparecem por aqui um ano de muita alegria e comemorações.

Acho essa paradinha de final de ano fundamental, não só para descansar o corpo mas também para esvaziar um pouco a mente, abrir espaço para novas ideias e projetos. Recebemos um convite para ir para praia e foi perfeito!

Na bagagem, uma câmera, uma lente e vários filmes. Muita leitura na rede, conversas intermináveis, brindes, jogos, risadas, caminhadas, banhos de mar, música sempre tocando, soninho a qualquer hora do dia. O único que não quis mesmo compararecer foi o sol; acho que só tivemos um dia de sol forte. Não achei ruim, não. A chuva é bonita; um descanso para os olhos e uma trilha sonora para a preguiça.

Mesmo que a gente chegue no fim do ano sem cumprir todas as nossas resoluções  de ano novo, desejar realizá-las já é um começo. Uma das minhas resoluções é não demorar tanto a postar minhas coisas por aqui e conseguir transformar em texto as muitas ideias que passam pela minha cabeça e lá ficam. Eu só tenho a agradecer pelas coisas boas que vivi em 2010; as chatas ou ruins a gente dá um jeito de esquecer ou consertar. Espero que 2011 seja um ano cheio de momentos inesquecíveis!

4 ideias sobre “… feliz ano novo

  1. Yoon

    Feliz Ano Novo, Dani! Ubachuva chove muito mesmo. Um lugar todo especial, pois foi onde eu e o Renato começamos a namorar…

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Carlinha, foi uma delícia ter começado o ano com vocês! Atmosfera leve, gostosa, nos sentimos parte da festa.

      Resposta

Deixe uma resposta

