Esqueçam aquela história de que maio é o mês das noivas. Maio pra mim vai ser mês de viagem, só pra vocês terem uma ideia de como foi um mês pouco procurado. Já abril de 2011 é o mês mais concorrido de todos os tempos! São 5 finais de semana e nós vamos fotografar 7 casamentos. A quantidade de pedidos de orçamento para o dia 30/04 foi uma coisa sem explicação! Juntei a tudo isso a obrigação de pôr em dia a produção de álbuns. Muitas noivas me entregaram as suas listas no final do ano passado, então a fila de edição estava grande e eu acabei me atrasando porque estava também preparando a minha apresentação na Fotografar 2011 (é na semana que vem, estou com frio na barriga, vou falar para 500 pessoas!). Agora, finalmente, está tudo um pouco mais equilibrado: 2 álbuns para chegar da encadernadora, dois na impressão e vários na fase de aprovação. Tudo em movimento!

Ver as edições sendo aprovadas e os álbuns ficando prontos é muito especial, é como se um livro fosse publicado a cada vez. Cada álbum é único e tem que ter um pouco da personalidade dos seus donos. A Cris e o André queriam alguma coisa diferente e, depois de muita conversa, optaram pela luva em couro esmeralda com a gravação dos nomes e da data. O álbum não tem foto na capa, que é em couro off-white.

Claro que o álbum é muito mais do que a sua capa. Não posso mostrar o álbum inteiro, mas vou mostrar duas lâminas das quais gostei muito (cada lâmina corresponde a duas páginas no álbum panorâmico). A primeira mostra os detalhes da decoração, todas aquelas coisas que fazem cada festa ser única e que o tempo faz a gente esquecer como eram exatamente. A outra é uma página de festa, do jeito que eu mais goste: sem pose e com clima.

(clique nas imagens para vê-las em um tamanho maior)

2 ideias sobre “

Deixe um comentário

