juliana + felipe

O momento em que encontrei com Juliana no cabeleireiro foi exemplar de como este seria um dia intenso. Sentada na sala de maquiagem — iPad na mão, fone no ouvido — ela lutava para não chorar e borrar a maquiagem. No seu colo, uma caixa com presentes: duas jóias em meio a chocolates como os do primeiro presente no comecinho do namoro. E o Ipad? Para que ela revisse o momento em que foi pedida em casamento, gravado em segredo. Deu pra ter uma ideia de como é maravilhoso esse noivo?

Maravilhosa também é a noiva. Tranquila, simpática, feliz. Um casal muito apaixonado e muito carinhoso como todos ao seu redor. Eles tem tanto amor que não guardam só pra si, distribuem pra todo mundo! Eu e o Gui nos sentimos muito especiais, escolhidos a dedo para partilhar desse momento. A cerimônia foi bonita, com votos vindos do coração. A noiva falou de improviso e o noivo, — nervosíssimo, com a mão tremendo muito — leu uma linda declaração de amor.  Foi bonito, foi sincero e eu precisei me concentrar pra não chorar. E assim também foi a festa, muito alegre, muito feliz do jeito que tem de ser.

• a noiva se arrumou no Persil & Co. e a festa foi no Contemporâneo. Quem cuidou da organização impecável de tudo foi a Marina da Coordinare.

4 ideias sobre “juliana + felipe

  1. Felipe

    Daniiiiii, obrigado pelas palavras vc é fofa demais, só este gostinho das fotos ja nos deixou encantados. Realmnete foram escolhidos a dedos, e desde o principio sabíamos que não haviamos apenas escolhido otimos fotografos, mas tambem pessoas maravilhosas e especiais. Voce conseguiu o que ninguem da familia conseguiu, acalmar a noiva hehehe…. Obrigado por tudo você e o gui merecem.

    Resposta
  2. silvia de Campos

    Eu estava emocionada pelo casamento da minha única sobrinha, por reencontrar a família que eu já não via a mais de 7 anos….eu moro na Ilha da Madeira, mas mesmo com muita carga emocional encima, eu não pude deixar de notar a fotógrafa, parecia que ela estava em vários lugares ao mesmo tempo!E que fotos maravilhosas!!!
    Parabens

    Resposta

Deixe uma resposta

