tô de volta!

Eu sumi, né? Mas foi por um motivo! Após 7 casamentos em apenas um mês eu não só merecia férias como precisava muito. Fotografamos o último casamento de abril no dia 30, fizemos a mala no dia seguinte e embarcamos logo em seguida, supercorreria. Fazia muito tempo que eu não conseguia mais do que 15 dias viajando e fiquei muito feliz de poder passear por quase um mês. Foram férias maravilhosas com muita comida, exposições, caminhadas, risadas, conversas, compras, tudo de bom! (juro que dessa vez vou publicar as fotos no flickr já que consegui a proeza de convencer o Gui a revelar meus filmes antes dos dele) O mais difícil é sempre a volta à rotina, dá uma preguiça… E a caixa de emails me manteve ocupadíssima por pelo menos duas semanas. Agora que emails e álbuns estão em dia, é hora de retomar este espaço e publicar todos os casamentos lindos que fotografamos e ainda não mostramos. Espero que nem todos tenham desistido de mim!

9 ideias sobre “tô de volta!

  1. Roberta Rubini

    eu não desisti, tô firme e forte aqui…tava sentindo falta das fotos!!!🙂 ♥ bjinhos

    Resposta
  2. Juliana Caleiro

    Dani, sempre acompanho seu blog e torço por novidades….
    Meu casamento está chegando! E que honra ter você e o Gui fotografando nossa festa.
    Beijos,
    Juliana Caleiro

    Resposta
  3. Lígia Silveira

    Eu tbm estava com saudades… Quase todos os dias entrava aqui para ver se vc tinha voltado!!!
    Acompanho o blog daqui de Recife e fico só de longe babando seu trabalho maravilhoso e esses casamentos incríveis!!!!
    Estou louca para ver as fotos novas!!!!!
    Bom retorno!!!
    Lígia Silveira.

    Resposta
  4. Julia

    Fazendo coro à Lelê, a gente te espera, sim! Porque ver suas fotos sempre levanta o astral e enche os olhos. Welcome back! bj Júlia

    Resposta

Deixe uma resposta

