fernanda + endrigo

Não basta que os noivos gostem do nosso trabalho, empatia também é fundamental. E não é uma questão apenas dos noivos gostarem da gente, a gente também tem que curtir a energia de quem vamos fotografar, afinal vamos passar de 8 a 10 horas muito próximas dessas pessoas, né? E o interessante é que não é uma questão de estilo — já fotografamos desde casamentos enormes e supertradicionais até casamentos pequenininhos superdescolados  — mas muito mais uma questão de estado de espírito. Se eu fosse usar uma descrição genérica, eu diria que a gente gosta de gente feliz e alegre.

E a gente também gosta de gente bonita e apaixonada! Quando Fernanda e Endrigo vieram aqui, fiquei com muita vontade de fotografar o casamento deles. O papo foi ótimo, eles são lindos juntos e todas as ideias que eles tinham de como gostariam que a festa fosse fotografada tinham a ver com o nossa visão de como as coisas tem que ser. Eu tinha certeza que a cerimônia seria bonita e a festa divertida e animada.

E assim foi! Os noivos escreveram os próprios votos e fizeram muita gente rir e chorar ao mesmo tempo! E em plena sexta-feira, encheram a pista de dança do Jockey com outras tantas pessoas alegres e animadas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s