camila + thomas • ilhabela

Eu acho uma maravilha poder ter contato com noivas que estão morando do outro lado do oceano. A Camila organizou tudo à distância, lá de Kosovo, e a primeira vez em que nos falamos ela ainda não sabia se o casamento seria em Paraty ou em Ilhabela e ainda estava em dúvida sobre qual fim de semana de outubro seria o escolhido. Eu fiquei entusiasmada com a ideia, amo demais fotografar casamentos na praia, mas a moça sumiu por uns meses. Quando ela reapareceu, data e local definidos, eu não tinha certeza se poderia viajar em outubro — tinha acabado de descobrir que estava grávida! Informei que tínhamos a data mas que provavelmente eu não poderia fotografar e que em breve eu teria uma resposta. Levei uns dias para conversar com o médico e me convencer que não daria mesmo para ir. Perguntei se ela aceitaria que o Gui fosse sem mim e levasse a Juliana com ele. Ela topou e eu sou só alegria com o resultado.

Eu tenho a mais absoluta confiança no trabalho do Gui e a cada dia fico mais feliz com o trabalho da Ju, que está completando dois anos ao nosso lado. Só que eu sou uma tremenda de uma control freak e posso dizer que sofri um pouquinho por não poder estar lá também. Besteira, tudo deu muito certo. Nem a chuva forte atrapalhou o astral desse casório meio-brasileiro-meio-gringo. Noiva tranquila, pessoas queridas que vieram de longe, discursos divertidos e emocionados como a gente vê nos filmes e uma pista de dança como só brasileiro sabe bombar. Tudo de bom! Eu vi todas as fotos e senti como se eu estivesse estado lá.

• o casamento foi no Espaço Galiileu Ilhabela e foi organizado pela Katia Yahn.

5 ideias sobre “camila + thomas • ilhabela

  1. sibila antoniazzi

    Adorei as fotos. É como se estivéssemos na festa. VCs conseguiram captar as emoções do casamento. Parabéns.
    Sibila Antoniazzi

    Resposta
  2. John

    Guys,

    We love the pictures and wish that we were there. Camila – Vjosa says you look stunning. (I’m not allowed to comment)😉

    All the Best and hope to meet you both soon.

    John

    Resposta
  3. vestidosnoiva.org

    Adorei o conceito todo relativo ao casamento ao ar livre, pois é um momento muito pessoal e marcante e na vida de cada um e ainda pra mais tem tudo a ver comigo. A atmosfera conseguida transparece uma vibração incrivel. Gostei muito do post! Vou-me casar em 8 meses e estou ansiosa para escolher o vestidos de casamento assim como todos os pormenores da organização do casamento. Quero algo que se identifique comigo e com o meu marido e são tantas as coisas em que pensar que muitas vezes não sei para onde me virar confesso, e gostei dessa sugestão.
    Obrigado por partilhar🙂

    Cristina Fernandes

    Resposta

Deixe uma resposta

