priscila + andré • contemporâneo

O amor une pessoas, histórias, culturas e crenças. Foi a primeira vez que fotografamos uma cerimônia ecumênica e foi muito emocionante! Tudo foi lindo, delicado, sincero. Acho que o mais bacana de uma cerimônia assim é que se pode juntar em um mesmo momento o que há de mais belo em cada cultura. Um dos momentos mais emocionantes desta noite foi ouvir o rabino ler o que os noivos escreveram um sobre o outro alguns dias antes da cerimônia. Dá pra imaginar a choradeira, né? Eu sou sempre a favor desses momentos pessoais durante a cerimônia, votos, palavras que vem do coração, noivos olhando nos olhos um do outro. É intenso, é sincero, é belo. E depois muita festa, como não podia deixar de ser!

• a festa foi no Contemporâneo, organizada pela Lizie da MS Eventos Especiais. A noiva se arrumou no hotel Hyatt. Mais uma vez contei com a colaboração da querida Juliana Neumann (é de sua autoria a foto 14), que fotografou a balada ao lado do Gui.

2 ideias sobre “priscila + andré • contemporâneo

  1. Priscila Mathias

    Acho muito delicado todos os seus comentários e de muito bom gosto a escolha das fotos que contam a história desses momentos. Quase morri de ansiedade esperando você postar as fotos do meu casamento, mas valeu cada segundo de espera! Parabéns e obrigada por participar desse momento!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s