fernanda + taiam

Fotografar um casamento é uma responsabilidade enorme e, por isso mesmo, me dá uma satisfação intensa. Lembrar que são nossas fotos que irão ajudar a manter viva a memória desses dias felizes é mesmo muito especial e eu sempre me sinto muito agradecida pela confiança que nossos clientes depositam em nosso trabalho. Quando a noiva ou o noivo são fotógrafos, todos esses sentimentos se multiplicam, tem um gostinho especial ter sido escolhida por um(a) colega.

Fernanda foi um noiva adorável, daquelas que fica ansiosa sem perder o sorriso ou o bom humor. Linda, fez o noivo passar a noite toda com um sorrisão estampado no rosto! A cerimônia foi ao entardecer, delicada e cheia de troca de olhares. A festa, animadíssima, teve show do Fernando Rios mas quem roubou a cena foi o pai da noiva, que canta como profissional. Confesso que chorei um pouquinho quando ele cantou Como é grande o meu amor por você, um daqueles momentos de pura emoção e amor.

• o vestido da noiva é Rosa Clará, quem cuidou da decoração foi Laís Aguiar. Tivemos o prazer de trabalhar ao lado dos videógrafos da Lado de Dentro.

7 ideias sobre “fernanda + taiam

  1. Maria Elisa Camargo

    Daniela, parabens pelas fotos, o casamento realmente foi maravilhoso e voces conseguiram preservar esses momentos para a posteridade de uma maneira muito criativa, bonita e realista! Parabèns! (mae dos fotografos Fernanda Bozza e Ricardo Bozza)

    Resposta
  2. heloisa helena de carvalho

    MUITO LINDOS ! E TUDO PERFEITO ! PARABÉNS AOS NOIVOS!!!!
    HELÔ (ESPOSA DO PAI DA NOIVA)

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s