tatiana + sandro • salvador

A Bahia tem algo de muito especial. Uma energia diferente, contagiante, a pista de dança mais animada do mundo, gente de todas as idades dançando muito. Mas não é só a animação, não, tem alguma coisa que faz a emoção fluir mas solta. Foi em Salvador que eu vi noivas chorarem sem medo de borrar a maquiagem.

Essa foi nossa segunda vez na maravilhosa Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia (construída em 1623!) e de novo foi tudo lindo! O combinado era que eu não iria (quando começamos a conversar, expliquei para Tati que este ano eu não viajaria a trabalho por causa do meu bebê que estava para nascer) mas quando o casamento estava perto — e Felipe já comendo papinha — acabei mudando de ideia. Não me arrependi nem um pouco. Dá gosto fotografar tanta felicidade.

Tati se arrumou em meio à bagunça de uma mulherada que parecia não ter fim — três irmãs e não sem quantas sobrinhas, afilhadas, meninas de todas as idades — e não podia estar mais feliz com toda aquela movimentação. Não se abalou nem quando o tempo virou e começou a chover (a manhã estava tão ensolarada que era difícil acreditar na chuva) e subiu a escada até a entrada da igreja com a porta fechada, com coragem pra deixar molhar a cauda do vestido e o véu enquanto a pesada porta era aberta. Foi um dos seus irmãos que a levou até a beira do altar — e ele já estava chorando na porta do carro – e o outro irmão a ajudou a subir a escada até o noivo. Não é pouca coisa ver a caçula de seis casando, não é mesmo?

Toda vez que alguém nos escolhe para fotografar sua história, seus sonhos se tornando realidade, eu agradeço. Não importa se o sonho é romântico, se é moderno, descolado, formal ou informal; celebrar o amor é sempre algo especial e receber a confiança de que seremos os responsáveis por quardar a memória desse sonho não é pouca coisa. Espero de coração que a gente tenha fotografado à altura do amor que presenciamos. E à altura do carinho que recebemos desse casal.

5 ideias sobre “tatiana + sandro • salvador

  1. Nilla Cavalcanti

    Que lindo!!! Sem dúvidas foi uma casamento maravilhoso e emocionante!!! Tia Tati e Sandro estavam lindos e radiantes, e suas fotos revelaram toda essa emoção!!! Ficaram lindas, parabéns!!

    Resposta
  2. luciana landeiro

    Dani, lindas as fotos, lindo seu texto (a Bahia é realmente energizada!) lindo o casamento, e lindo o amor e a sintonia dos noivos !!! Sou fã declarada do seu trabalho!!! beijo grande

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s