fernanda + eduardo • no campo

Desci do carro e senti o ar mais fresco. Estávamos no campo. Era fim de tarde e o sol já estava escondido atrás dos morros; horário perfeito para fotografar a decoração antes de escurecer, luz suave e difusa. Entramos pela cozinha, meio perdidos, sem entender direito onde seria a festa. Fiquei boquiaberta quando finalmente encontramos o local. O timing foi perfeito: chegamos cedo, a noiva estava tomando banho, sobrava tempo para fotografar os detalhes, coisa que raramente consigo.

Já viram criança em loja de brinquedos? Ficam agitadíssimas e não sabem direito para onde olhar primeiro. Fiquei igualzinha. Me deliciei em tantos detalhes, tanta delicadeza. A festa foi em um lindo terreno arborizado ao lado da casa dos pais do noivo, tudo construído especialmente para a festa, todos os detalhes planejados pela noiva.

O amor mora nos detalhes.

O amor também mora nos olhos. E em palavras lindas. Muitas foram ditas pelo rabino, nos emocionando com seus sinceros votos de felicidade ao casal. O amor também mora no abraço apertado da irmã, nas suas lágrimas emocionadas, no carinho do filhinho que ainda não entende tudo isso e diz “não chora mamãe”. Ele está ali, em cada ritual, em cada gesto, em cada benção. O amor se espalha na presença daqueles que amamos e que nos embalam, dançando noite adentro. Uma pista de dança feliz, cheia de amigos queridos, é puro amor.

Mazel tov!

5 ideias sobre “fernanda + eduardo • no campo

  1. Laura Cruz

    Parabéns a toda equipe de fotografia, excelente trabalho, casamentos judaicos são maravilhosos, os admiro, desejo muita felicidade aos noivinhos lindos.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s