renata + alan• firenze

A gente se conheceu por causa de trabalho mas de cara eu senti que podia rolar muito mais papo do que só o do mundo dos casamentos. Descobri que éramos vizinhas e tomamos alguns cafés juntas, daqueles que acabam com uma tarde produtiva de trabalho porque a gente emenda um assunto no outro sem parar. Um dia ela publica no facebook uma foto linda de um lugar na Itália dizendo que nunca esqueceria daquele lugar, de como ele tinha se tornado o mais especial do mundo. Na hora tive certeza que tinha rolado um pedido de casamento, mas achei melhor não comentar. Dito e feito! Fiquei feliz, mas não imaginava como essa felicidade só ia crescer…

Veio a notícia de que o casamento seria na Itália e o convite para que eu fotografasse. Um destination wedding na Itália?! OMG, quem não quer fotografar um desses? Pois eu não consegui dizer logo um “é claro!” sem pestanejar, havia alguns medos da minha parte. O primeiro até podia ser o fato de que eu estava grávida e que o casamento seria no mês em que meu bebê teria 9 meses, mas nem foi esse o maior impecilho (quando o primeiro filho ainda está crescendo na barriga, ele ainda é um tanto quanto abstrato e a gente não tem muita ideia de como vai se sentir qual ele estiver em nossos braços). Meu maior medo era que o casamento seria em uma quarta-feira e eu tinha outro na sexta e outro no sábado. Minha primeira resposta foi — sem muita convicção — “não vou”. Até que acabei concordando, desde que o voo de volta saísse de Florença na quinta de manhã. Resolvido? Parecia que sim. Mal sabe ela, mas quando o Felipe tinha pouco mais de 1 mês e ela me ligou pedindo os dados para emitir a passagem, quase dei pra trás, deu muito frio na barriga. Ainda bem que tive coragem e deixei meu lindão com as avós (e ele ficou muito bem, obrigado).

Foi tudo muito especial, uma alegria, uma energia feliz incrível. A começar pelo fato que só tem gente querida em um casamento que exige tantas milhas viajadas. As pessoas estão lá porque te amam e querem fazer parte desse momento. E tá todo mundo de férias ou de folga, só curtindo a viagem, um clima muito relax. Mas o mais especial de tudo foi fazer parte da realização de um sonho, ouvir a noiva dizer “era isso o que eu mais queria”, olhando para a paisagem linda da Toscana no caminho entre a igreja e o castelo (sim, a festa foi em um castelo!).

Destination wedding é assim, você tem pensar em muitos detalhes, até como a sua assessora vai fazer para passar na alfândega com uma mala de havaianas… É tudo diferente, é tudo um pouco mais complicado (imagina como dar instruções para o maquiador que não fala inglês!), mas é justamente o que é diferente que torna o dia ainda mais especial. Consegui ultrapassar os obstáculos e realizar um sonho é inesquecível. De qualquer maneira, esse casal tem um amor e entusiasmo tão transbordante que eu tenho certeza que a mesma vibe maravilhosa estaria com eles em qualquer outro lugar (embora eu duvide que os vinhos fossem tão bons quanto!).

Renata e Alan, muito obrigada por terem nos escolhido para fazer parte desse sonho. Nós curtimos cada momento e amamos testemunhar a vibração de vocês (duvido encontrar casal mais animado na saída da igreja!)

• não dá para organizar um destination wedding sem ajuda. Algumas pessoas foram fundamentais para fazer a coisa acontecer (e ainda fizeram o trabalho ser mais gostoso e divertido), Camila Relva da Compagnie e Janine Closs da DUE B – Lifestyle & Concierge Management.  

3 ideias sobre “renata + alan• firenze

  1. Janine Closs

    Estou emocionada com estas fotos..
    Como pode? Transformar momentos lindos e mágicos, em recordações ainda mais espetaculares!
    Vocês são maravilhosos mesmo! TOP!

    Resposta

Deixe uma resposta

