raquel + rafael • nossa senhora do brasil + contemporâneo

Volta e meia eu faço alguma piadinha com as noivas que me escrevem com muito antecedência, tanta antecência que eu ainda nem abri a agenda (tipo receber pedido de orçamento em agosto de 2012 para um casamento no final de 2014). Eu acho um pouco de graça (agora que tenho um filho sempre penso coisas do tipo “nossa, falta tanto tempo que Felipe vai ter 3 anos”) mas sei como são essas coisas: é um pouquinho de ansiedade, uma pitada de planejamento e um bocado de sonho. Às vezes a pessoa não volta a me escrever quando peço que entre em contato novamente no começo do próximo ano, mas quando elas voltam a entrar em contato, pode ter certeza que entram pra turma das noivas mais queridas.

Foi assim com a Raquel. Ela escreveu, eu não tinha aberto a agenda, ela escreveu de novo, nos encontramos, fechamos. Tudo bem lá atrás, tanto que eu não lembrava bem dela, a não ser pela impressão de uma moça bonita e animada. Então marcamos uma reunião pouco antes do casamento e eu me dei conta que a moça não é apenas animada, é ligada no 220! Foi um reencontro divertidíssimo, com o Felipe no colo e muitas risadas.

A Raquel que eu conheci é assim, energética, dessas pessoas que te contagiam e fazem a gente sorrir. A gente ficou mais de ano sem se falar e daí eu chego na casa dela e me sinto totalmente à vontade. Sem nervosismo, sem ansiedade, só alegria e curtição. Uma noiva curtindo cada segundo desse momento de tornar-se noiva. Delícia de participar de um momento assim. Não me canso de dizer, é muito especial ter sido escolhida para cuidar da memória de um dia assim. Foi tudo lindo, do começo ao fim. Um fim que é só o começo.

• a cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa no Contemporâneo, animada pela banda SOS.

5 ideias sobre “raquel + rafael • nossa senhora do brasil + contemporâneo

  1. Renata Domingos

    Daniiii… quem celebrou este casamento foi o Pe Vandro, meu padre querido que estava na Itália e agora voltou ao Brasil!! Este casamento foi perfeito… noivos felizes, noiva linda, vestido deslumbrante… e meu padre querido na NS Brasil!!😀

    Resposta
  2. Raquel Bortolotto

    Dani querida sem palavras para descrever o trabalho maravilhoso que vc e o Gui fizeram !!!! Muito obrigada por tudo , esta no mínimo PERFEITO !!!! ❤❤❤❤🔝🔝💋

    Resposta
  3. Rosa Chamma

    Dani. As fotos estão maravilhosas e realmente retratam a beleza da Raquel. Abraços Rosa Chamma

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s