paula + roberto • contemporâneo

Tenho me tornado um tanto repetitiva dizendo como este ano está sendo maravilhoso. Mas o que eu vou fazer se eu só tenho fotografado festas tão legais? Eu sempre digo que é uma honra ter sido escolhida para documentar um dia tão importante e é exatamente assim que eu me sinto, honrada. E satisfeita, claro, porque se eu estou ali é porque meu trabalho tem emocionado as pessoas.

Eu tenho pensado muito sobre como fotografar casamentos é uma troca. Eu participo de um dia com uma energia incrível e em troca produzo imagens; essas imagens, por sua vez, ajudam essa energia, esses sentimentos a ganharem vida outra vez e, emocionando, me levam a participar de mais um dia assim, com outras pessoas. É uma coisa bonita, especial. Foi assim nesse dia. Noiva se arrumando com muitas madrinhas, muita conversa, muitas risadas, um fim de tarde lindo. E que sorriso! E como não se emocionar com o beijo do irmão na porta da igreja, antes de levar a irmã ao altar? Só posso me sentir privilegiada de ser a testemunha que vê isso tão de perto. A cerimônia do Reverendo Aldo foi linda (ele é sensacional), leve, com muitas risadas e aquele momento de emoção que quase leva às lágrimas. Acho que é assim que a vida tem que ser, não é?

5 ideias sobre “paula + roberto • contemporâneo

    1. Cris Pimenta

      Silvana, é você a fotógrafa?
      Eu sou muito ruim nessa coisa de Facebook. Nunca sei se estou escrevendo no lugar certo para a pessoa certa. Mas, de uma coisa eu sei: você é uma grande artista! Com essas poucas fotos me fez sentir a mesma emoção que senti no dia do casamento da Paulinha e do Beto. Ri e senti meus olhos se encherem de água, me emocionei vendo as fotos nos mesmos momentos que vivi a emoção no dia do casamento.
      Isso é arte! Pura sensibilidade! Parabéns!

      Resposta
      1. Daniela Picoral Autor do post

        Oi, Cristina, a fotógrafa sou eu, Daniela. Obrigada pelo seu comentário, tão importante a gente saber que nossas fotos emocionam.

        Resposta
  1. Laura Cruz

    Realmente, Daniela, suas imagens são excelentes e expressam muita emoção. Este casamento foi belíssimo, parabéns pela dedicação e profissionalismo, gostaria de desejar muito sucesso e felicidade aos noivos.

    Resposta

Deixe uma resposta

