bem-vindo ao mundo, Bernardo

Fazia um bom tempo que eu não fazia uma coisa totalmente nova, que me deixasse com muito frio na barriga. É uma sensação tão boa essa de se aventurar por uma nova experiência e a de hoje me encheu de alegria. Foi meu primeiro parto como fotógrafa. Fiquei bastante ansiosa quando Marcele me ligou ontem à noite, saí bem cedinho com medo que o trânsito me impedisse de chegar a tempo ou de me perder dentro do Einstein, bateu até um pequeno pânico de que talvez eu não conseguisse fotografar direito. Sei lá, só tinha entrado em centro cirúrgico duas vezes na vida e nas duas eu estava na maca… Senti um arrepio quando vi o pequeno Bernardo sair do quentinho da barriga da mãe e me vi nos olhos marejados dela (logo vai fazer um ano que Felipe nasceu). Fiquei emocionada: por lembrar do meu pequenino, por mais uma vez ter sido escolhida para documentar um momento inigualável e por ter presenciado tão de perto o milagre da vida.

Deixe um comentário

