eu tô voltando

Eu ia fazer um post de final de ano, não fiz. Ia fazer um de retrospectiva, também não fiz. De ano novo? Não rolou. Fiquei dois meses sem fazer post nenhum. Não foi falta de vontade, não, mas isso aqui dá um certo trabalho e 2012 foi um ano de reorganizar a vida. Foi corrido, intenso e lindo; quando chegou ao fim eu estava um bagaço. Daí que, depois de tanto tempo sem aparecer, comecei a ficar com aquela vergonha que a gente sente quando deixa passar muito tempo sem dar satisfação depois de algum compromisso esquecido. Pois esta semana eu criei vergonha na cara e resolvi retomar tudo o que estava meio de lado. Então antes de voltar à programação normal, deixa eu exibir o fofinho que tem me mantido muito ocupada e um pouco mais longe daqui do que eu gostaria.

01-IMG_5591 02-IMG_8176 03-IMG_3062 04-IMG_5288 05-IMG_3395 06-IMG_0312 07-IMG_0362 08-IMG_2229 09-IMG_2336 10-IMG_3669

10 ideias sobre “eu tô voltando

  1. Patricia

    que fofo Dani, achei ele a sua cara!!! Da um trabalhão mas é a melhor coisa do mundo neh……bjos

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      todo mundo tem achado ele parecido comigo, eu adoro! é bom demais da conta!

      Resposta
  2. jussara g. jayme

    OI,querida! Este espaço que deixaste é extremamente necessário para que haja uma adaptação familiar no entrossamento de um novo integrante. Não te culpa. O resultado está aí,uma criança saudável e feliz. Hoje eu soube através de teu pai que as avós estão se desdobrando para te auxiliar. Deus abençoe tua família e sucesso…

    Resposta

Deixe uma resposta

