natalia + cassiano • leopolldo

Leve, gostoso, divertido, bonito. Esse foi um casamento tão gostoso de fotografar que me senti ganhando um presente.  Engraçado é que eu só fui conhecer a Natalia uma semana antes do casamento… Sempre fiquei meio receosa quando a noiva me escolhe pela indicação da assessoria e pelo trabalho online, sem conversar pessoalmente — vai que a gente não tem nenhuma empatia? — mas dessa vez fiquei pensando que talvez essa seja uma maneira infalível… Nada pode me representar melhor do que minhas fotografias, então, se elas falam ao coração da noiva, o que pode ser mais certeiro?

[Uma assessoria que entenda a noiva também não faz mal nenhum… só tenho a agradecer mais uma vez às meninas da Happiness o presente em forma de noiva  — e a lindeza em forma de festa!]

vestido de noiva buquê fotografia Daniela Picoral noiva fotografia Daniela Picoral noiva fotografia Daniela Picoral noiva fotografia Daniela Picoral noiva fotografia Daniela Picoral noiva fotografia Daniela Picoral daminha Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral daminha Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral noivos Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral 10 daminha Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral noivos Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral noivos Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral noivos Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral daminha Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral daminha Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral casamento Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral casamento Basílica Nossa Senhora do Carmo fotografia Daniela Picoral 19 casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral casamento Leopolldo fotografia Daniela Picoral

Uma ideia sobre “natalia + cassiano • leopolldo

  1. Natalia

    Dani,
    Me apaixonei pelas suas fotos desde a primeira vez que vi, só podia ter uma pessoa incrível por trás delas. Por isso não pensei duas vezes antes de contratá-la mesmo sem conhecê-la. Seu trabalho ficou impecável, retratou perfeitamente o melhor dia minha vida e do Cassiano. Parabéns e obrigada por tudo! Você também foi um presente para nós! Beijo grande

    Resposta

Deixe uma resposta

