chá de sumiço

Faz tempo que não escrevo aqui. Seis meses. Tempo demais.

O ritmo mais lento começou com a chegada do Felipe em 2011, mas a coisa desandou mesmo em setembro de 2013, um mês cheio de casamentos lindos e posts que ficaram dentro da minha cabeça. Fui publicando o que conseguia, mas cada vez mais atrasada. Até que chegaram as férias de julho deste ano e não publiquei mais nada.

Simplesmente não há horas suficientes no dia para fazer tudo o que quero. O filhote já vai pra escola, mas são apenas 4 horas no dia — as horas em que me dedico à edição de fotos e álbuns, cuido de contratos, contas, emails, tudo! — e estou com sorte se ele não pegar um resfriado e precisar ficar em casa. Nas outras horas do dia a gente vai fazendo o que dá, do jeito que dá. E o blog caiu na categoria ‘não dá’, porque pra cada post vai-se um manhã de trabalho.

E as coisas mudaram um pouco, né? Tem o facebook, tem o instagram, tem os muitos blogs profissionais que publicam nosso trabalho lindamente. Não tinha nada disso quando comecei isso aqui. Este espaço era uma das poucas oportunidades de mostrar meu trabalho e conversar com as pessoas. E eu quero muito que a conversa continue, então pra quem me lia por aqui, convido para me encontrar na fanpage e no instagram (a fanpage tem as últimas novidades do trabalho e o insta tem tudo um pouco misturado — viagens, trabalho, cotidiano, essa mistura deliciosa chamada vida). Prometo que não vou tomar chá de sumiço por lá também (pelo menos por enquanto).

Não que eu não vá sentir saudade desse espaço aqui, mas do jeito como eu não vinha publicando, eu já sentia saudades e uma tremenda frustração, aquela sensação ruim de deixar as coisas mal feitas ou inacabadas. Faz meses que pensava no que fazer a respeito, e finalmente concluí que era melhor me despedir e convidar para outros encontros do que deixar o blog em aberto.

Talvez tenha outro blog no futuro — ligado ao meu site, quem sabe. Por ora meu muito obrigado a quem veio aqui me ler e ver minhas fotos nesse tempo todo. A vida é feita de ciclos, esse termina aqui.

E pra encerrar, uma foto despretensiosa e cheia de amor, que é o que importa nessa vida. Eu e meu filhote — que se nega a ser fotografado, veja a ironia — no alto do Pão de Açúcar no Natal. Feliz 2015 com muito amor e alegria.

IMG_9240

Deixe um comentário