stephanie + paulo

Fotografar o casamento desse adorável casal foi a melhor maneira de começar o ano! Eu já sabia que o quão simpáticos e atenciosos eles são mas não fazia idéia do quão emocionante seria participar desse dia. Não tem jeito de explicar isso melhor, sei lá, algumas pessoas tem essa capacidade de nos tocar e emocionar. Talvez seja a maneira como eles se abriram para mim, essa total liberdade que o fotógrafo ganha quando as pessoas confiam no que você está fazendo e não tem medo de deixar à mostra os sentimentos. Desde a primeira conversa eu percebi o quanto esse dois se gostam e como esse sentimento transborda quando eles se falam e se olham. A Stephanie é a gringa mais brasileira que eu já conheci! Foi muito gostosa e tranquila a tarde dos preparativos. Ela passou a tarde no Hyatt com a irmã, a mãe e a avó e fez questão de brindar com todo mundo, cabeleireiras, maquiadoras, fotógrafa e cinegrafista (eu não recusei, recusar um brinde assim em privado é desrespeito e tomar um golinho de champagne não faz mal a ninguém). Ela estava um pouquinho nervosa, mas foi tudo tão tranquilo que eu até estranhei. Se as noivas brasileiras fossem assim, bem organizadas e pontuais! (ó eu na campanha não atrase peloamordedeus!). Deu tempo de fotografar com calma, só eu e ela no quarto. Diz se o retrato não ficou lindo, um quê de Audrey Hepburn naquele tomara-que-caia com coque? Quando cheguei no Gardens, Paulo me recepcionou calorosamente. Fez questão de me apresentar para o pai da noiva, que ficou feliz de saber que havia mais algumas pessoas fluentes em inglês. A decoração estava linda e cerimônia foi emocionante. Eu fiquei especialmente emocionada quando vi as fotos do ensaio que fizemos em dezembro no telão, ficou lindo! A balada foi longe e a batucada fez todo mundo ter samba no pé – gringo ou brasileiro.

12 ideias sobre “stephanie + paulo

  1. sensorialtrip

    Nossa que coisa mais LINDA! Quem fez a decór desse casório? Ficou um luxo!
    E suas fotos, como sempre, de suspirar…
    😉

    Resposta
  2. Ana Helena

    Dani, as fotos estão demais, de uma sensibilidade incrível! Tbm queria saber quem fez a decor, está bárbara essa mesa de doces…

    beijos
    Ana

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Meninas, não sei quem fez a decoração, prometo perguntar aos noivos quando eles estiverem de volta da lua-de-mel.

      Resposta
  3. PatPat

    Dani, happy new year! Começaste bem mesmo, que bom.
    Mostrei tuas fotos para uma colega de trabalho que casa a filha em novembro e ela babou…
    Sorte a minha de ter registrado nosso casório contigo e com Gui. Tudo feito tão rápido e sem luxo. Ou melhor, com o luxo do trabalho de vcs. Precioso.

    Resposta
  4. paulo + steph

    Oi dani. Respondendo a pergunta sobre a decoração, foi a Fernanda Alves, da Rubens Decorações que fez. O trabalho e a dedicação dela foi nota 10. Acho que é importante citar também que o “input” pessoal dos noivos é essencial para que a decoração fique bonita e transmita a personalidade deles. E para que a beleza da decoração nunca se apague da memória, também é necessário as imagens da melhor fotógrafa de casamento do brasil: Daniela Picoral!!!!

    Resposta

Deixe um comentário